quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Alunas da Turma 1903 visitam Centro Municipal de Saúde




Acompanhadas pelo professor Raul, de Matemática, quinze alunas da turma 1903, da Escola Municipal 10.19.047 Joaquim da Silva Gomes, participaram de visita guiada ao Centro Municipal de Saúde Lincoln de Freitas Filho (CMSLFF), a convite do odontólogo sanitarista, Dr. Marcelo.
A visita, realizada no dia 25 de setembro de 2012, terça-feira, faz parte da programação do CMSLFF para conscientizar os jovens sobre a importância dos cuidados fundamentais que devem ter em relação à saúde.
Além da visita guiada em companhia do Dr. Marcelo pelas dependências do CMSLFF, onde conheceram todos os setores em funcionamento e serviços médicos prestados, as alunas da "Joaquim" também participaram de dinâmica, assistiram palestra e receberam kits com materiais para higiene bucal e dentária.
Segundo informações das alunas da turma 1903, a palestra do Dr.Marcelo foi bastante abrangente, pois o odontólogo, além de apresentar todo o CMSLFF falou sobre vários assuntos de interesse geral para os jovens, além dos cuidados com a saúde.
O entusiasmo das alunas foi muito grande, e elas já planejam, com o apoio da coordenadora Sheila, responsável pela programação da visita, montar, na escola, um  mural com informações e ilustrações relacionadas ao CMSLFF, sua estrutura de funcionamento e serviços prestados à população de Santa Cruz.
Participaram da visita ao Centro Municipal de Saúde Lincoln de Freitas Filho, as seguintes alunas:
Nathalia Moraes; Thayane Pereira; Luana do Nascimento; Alexia Andrade; Andrielle; Jayne; Rafaela Silva; Mayara Canedo; Fabrícia Cristina; Maiara Oliveira e Ana Paula.









Nenhum comentário:

Postar um comentário